quinta-feira, 22 de abril de 2010

Marli, a nova estrela da música brasileira

Num dos meus passeios pelo Youtube na procura de coisas toscas (sim, eu dou passeios pelo Youtube procurando única e exclusivamente vídeos toscos) encontrei a Marli. A Marli é assim, indescritível. Pelo que pude perceber, Cachaça é seu hit número 1, o carro-chefe:


Além da pergunta óbvia ("que merda essa mulher fumou?"), outras se passam pela minha cabeça no momento em que eu assisto esse vídeo:

1. O que é aquela fantasia de sapo? Aliás, aquilo é um sapo?
2. O que diabos aquele bicho faz ali?
3. O que diabos é o sotaque dessa mulher? FONO DJÁ!
4. "Tomei sua cachaça para ficar sóbria" seria um grande paradoxo?

Desafio alguém a assistir mais do que 10 segundos dos vídeos dela, é sério. É tão... surreal, que dá até medo. Não tem como não amar Marli, Marli é loosho! Pra quem quiser, tem até o making of de "Cachaça" disponível e uma mensagem aos fãs.

Fiz uma seleção de outros vídeos igualmente *cof* interessantíssimos dela:

- Além do Arco Íris (passando pelo túnio!)

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ri muito deste vídeo.. ela botou um ovo ou foi impressão minha?? adorei..
Encontrei seu blog através da comu do orkut "blogueiros".. XD

Bruno disse...

Não consigo parar de rir...rs

pris disse...

meu q coisa deprimente kkkkkkkkkkkkk eu to passada, ñ sei se devo rir ou chorar q sentmento q momento...q diabo é issso? rsrs arghhhhrrrr

Marina Fogaça disse...

Cara, ela botou um ovo! ELA BOTOU UM OVO??????
..............................
estou sem palavras.
.
.
.
.
.
.
.
.
é de propósito.
TEM QUE SER de propósito...
Não consigo crer em alguém com tanto... SENSO NENHUM...
.
chega.

Postar um comentário